terça-feira, 30 de julho de 2013

SIAEP - Consulta Notas

Curta a postagem:

SIAEP: Consulta do Aluno

http://siaep1.educacao.ma.gov.br/Siaep/frmLoginAluno.aspxO Governo do Estado do Maranhão implantou o SIAEP - Sistema Integrado de Administração de Escolas Públicas - em todas as suas unidades escolares.

SIAEP visa facilitar o acesso dos pais e alunos aos boletins escolares.

Para ter acesso ao SIAEP é necessário colocar o código do aluno e a data de nascimento.

Para agilizar ainda mais o acesso coloquei um link aqui no blog.

Para acessar basta clicar no banner CONSULTA DO ALUNO que está na logo abaixo do blog.

.

As notas só aparecem se o professor da respectiva disciplina tiver encerrado o diário. Falem com seus professores e vejam se eles já fecharam!

O Governo do Estado do Maranhão implantou o SIAEP - Sistema Integrado de Administração de Escolas Públicas - em todas as suas unidades escolares.

O SIAEP visa facilitar o acesso dos pais e alunos aos boletins escolares.

Para ter acesso ao SIAEP é necessário colocar o código do aluno e a data de nascimento.

Para agilizar ainda mais o acesso coloquei um link aqui no blog.





http://siaep1.educacao.ma.gov.br/Siaep/frmLoginAluno.aspx
SIAEP ALUNO


Gosto desta postagem ou ta com alguma duvida? Deixe um comentário abaixo!
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS NOVOS NÚMEROS DE TELEFONE DO SIAEP.
3232 - 2771 / 3221 - 3299 / 3214 - 1646 / 3232 - 2154.

4 comentários:

  1. Meu nome e lucilene tenho 21 anos de idade ja conclui o ensino medio tem como eu ver minhas notas dos anos que ja estudeii so que eu nao tenho senha e nem INEP como faço para conseguir??

    ResponderExcluir
  2. Muito simples basta vc ir a escola onde vc concluiu o ensino médio !!
    E pedir para o administrador da escola o código eo inep !!!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo ter acesso as minhas notas. Quando coloco o codigo e data de nascimento, diz que um dos, estao incorretos. Como faço para ter acesso?

    ResponderExcluir
  4. Trabalho numa escola municipal (Colégio Arariense), tem possibilidade da escola fazer adesão ao sistema SiAEP??.

    ResponderExcluir